terça-feira, 1 de maio de 2012

Bem no fundo todo mundo quer zoar...

Adooorooo "dá nome aos bois" e como já falei não tenho "papas na língua", mas desta  vez concordo que o melhor a fazer é ficar calada, até mesmo porque se contarmos ninguém acreditará... MAAAASSS, o problema é de quem não acreditar...kkkkkkkkkkkk...Tenho hitórias para contar aos meus filhos e netos quando crescerem, ou melhor, quando eu ficar famosa e for entrevistada por esses humoristazinhos que fazem sucesso no mundo afora....
Por um momento fui só ouvidos, mas depois de umas "CHANDONS", diga-se de passagem "delícia, delícia assim vc nos mata", passei a ser palavras e muitas, mais muitas frases mesmo... Entrei no clima das meninas e resolvi fazer do nosso sábado o melhor de todos!!!
Foi assunto para mais de mês ou ano, sei lá... Lavamos muita roupa suja e deixamos ela passada e engomada, serviço completo.
Deixamos o difícil de lado e optamos pelo prático, fazer o que né, não tinha muitas escolhas, ou tinha???!!!
Fomos acompanhada da melhor trilha sonora dos ultimos tempos, cada uma que quisesse expor seus sentimentos através das canções. Já imagina o que escutamos???? Não, ninguém imagina...kkkkkkkkkkk... Só para dá uma pista, ensaiamos o ENFICA...kkkkkkkkkkkkkkk... Rir horrores!!

Inesquecível esse fds...e como diz Carol Pugliesi (fomos do céu ao inferno várias vezes). Mas garanto que se a gente pudesse optar, O INFERNO era o melhor lugar a ficar...

Foi bom, muito boooommm ter a companhia de vocês na minha "humilde residência"!

Beijos e muitos xerus!!!

Postado por, Camila Labanca


6 comentários:

  1. acho que vocês só escrevem merda.

    ResponderExcluir
  2. Inveja mata,sabia? Vcs escrevem divinamente!

    ResponderExcluir
  3. E tu ta aqui lendo né, companheiro(a)??? Falem bem ou fale mal, falem de nós!!!! Não viemos pra agradar ninguém não... ahahahahaha Beijo pra vc, e volte sempre

    ResponderExcluir
  4. com esse blog vemos que n se faz mais jornalistas como antigamente...

    ResponderExcluir
  5. Eitaaaaa que o mosquito da inveja picou a pessoa ai de cima. Pq não coloca teu nome? É fácil criticar e se esconder!! heuheuheuheuehue Meninaaaas vcs são o máximo, a prova disso é que já estão incomodando. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir