segunda-feira, 14 de maio de 2012

Cartas que eu escrevi pra você e nunca te mandei.

Sugestão de trilha: You and Me - Lifehouse

"Eu vivo escrevendo sobre ti, escrevendo em qualquer papelzinho que encontro por aí. E neles só saem palavras amorosas, resumidas em linhas e mais linhas dos meus mais puros sentimentos. E eu queria poder te mostrar e entregar todos, já que nunca consegui mostrar realmente o quanto amor senti. Mas eu acho que nenhuma dessas minhas escritas apaixonadas, chegariam um dia perto do que eu sinto. Foi amor de verão, eu sei. Foi rápido demais, eu sei. Foi intenso, eu sei. Eu só não sei, agora, como esquecer você. Se eu parar  pra pensar de quanta coisa eu abri mão por orgulho de admitir que eu me apaixonei... É ruim agora saber que eu não posso te ligar só pra te ouvir, só pra saber que você está ali, do outro lado, preocupado comigo... Não sabia a dimensão do meu sentimento, mas me sentia tão bem com você. Você me fez bem, me faz. Não consigo ter raiva de você, por te perder ou por não te ter comigo, eu que nunca tive coragem de te dizer o que eu sinto. Bobo, eu te amo até quando digo que te odeio haha. Eu deveria ter te dito todas aquelas coisas que considerei infantis e tolas, que guardei pra mim. Mesmo que não fizesse diferença, e se me arrependo de algo, é disto. Eu não sei que a distância me faz querer mais você, ou tentar te esquecer".

É, eu tenho um lado doce que quase ninguém vê. E sim, eu sou muito enrolada (não parece, mas...) com romances. Como eu não consigo demonstrar tudo o que eu tô sentindo, eu transformo meus sentimentos em rabiscos, textos, cartas... Todas sobre você.
"I miss u!".


Postado por, Ana Paula Costa.

2 comentários: