segunda-feira, 21 de maio de 2012

C. and B.

"Alguns amores são maiores que os outros... Mais complicados e difíceis de desapegar, mas não são para acontecer por algum motivo. Não podemos escolher quem amar, mas podemos escolher como amá-los. Só podemos amar algumas pessoas estando longe delas".

Opa! Perceberam que eu tô "fofa" do último post pra cá? Não sei o que tá acontecendo, é estranho.. Hahahaha

Hoje vou falar sobre o seriado que eu sou apaixonada, Gossip Girl, ou melhor, o casal mais apaixonante de GG, Blair e Chuck! Ai! Quem assiste sabe que esses dois vivem um romance cão&gato/amor&ódio, que depois de assistir um episódio a vontade que dá é emendar logo no outro, e outro e outro... E que agora vai entrar na 6ª e última temporada #todaschoram. A série passou por uma "crise" e meio que se perdeu um pouco nas confusões, intrigas, fofocas e romances, mas os autores prometem encerrar a temporada com tudo! Enfim, se deixar eu falo até amanhã sobre GG, mas querem um conselho? Assistam!

Os episódios são uma surpresa atrás da outra e ainda mais quando finalmente saberemos a verdadeira identidade da garota do blog (gossip girl). Uau!
Maaaaaaas, o post é sobre...?


Juro que eu tentei definir esses dois em um texto, frase, post..... Impossível! Como definir um Chuck Bass apaixonado? Fiz melhor! TOP 7 com as melhores cenas Chair!

1-
2- 
3-
4-
5-
6- 
            7-  MELHOR!

Ops! Difícil escolher só 7. Difícil não se apaixonar por Chuck Bass! Own <3  

Chuck: – Não deixe ninguém dizer que você não é poderosa. É mulher mais poderosa que conheço
Blair: – Está tomando todo o poder que tenho para me afastar de você.
Chuck: Eu sei… Mas preciso deixar você ir. Você precisa me deixar ir.
Blair: Eu vou sempre te amar.
Chuck: Eu vou sempre te amar.”


"Eles não se entendiam, raramente concordavam em algo, brigavam sempre e se desafiavam todos os dias. Mas apesar das diferenças tinham algo em comum: eram loucos um pelo outro!"

                                     XOXO :*

Postado por, Ana Paula Costa.


Um comentário: