segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sábado à noite tudo pode mudar...



Eu já falei que sou apaixonada por sotaques???
Pois é... Tem coisa mais linda do que sotaques diferentes? O “meeu” paulista, o “S” puxado do carioca, o “uai” mineiro, o “fizeste” de Belém e por que não o “bah” do gaúcho? Sério, é bom de mais ouvir. 
Nossa! Que saudade de um “meeeu”, uma conversa descontraída, um charme espontâneo e a conquista proibida. Que fim de semana curto, podia se estender o feriado todo.
Eu sei que sou boa de contar “histórias”, mas essa nem que eu quisesse, contaria tão bem. Ninguém acreditaria, mas e daí? Eu vivi, aproveitei daquele jeito torto e atravessado, mas curtido.  Em meio a milhão e meio de pessoas, ligar pra mim? “aham, tá bom”, como falou Carol. Então chega. Assunto esquecido! Será? Ai, não dá.
Um final de semana crazy, incredible. Começou todo combinado, programado, no meio do tempo tiveram imprevistos e terminou de um jeito inusitado e com caaada história pra contar.. (Não, pra contar não. É daquelas INACREDITÁVEIS sabe?). Preciso dizer que misturar champanhe com vinho dá em merda. Que tira gosto de atum e gororoba traz boas risadas e que mulher quando junta para conversar.................... Hahahahahahahaha. É só isso que eu posso contar! Há. 

E esse brinde, puxado por Carol, vai para todos os homens que nos conquistaram, aos idiotas que nos perderam e aos sortudos que ainda irão nos conhecer! Cheers! ;)

Um xero e um beijo!

Postado por: Ana Paula Costa.

Um comentário: