sábado, 5 de maio de 2012

Canais covers do Youtube - Top 5.

Olá! Hoje meu post vai ser musical, yeei.
Para quem não sabe eu toco um pouco de violão hahahaha (mentira) eu arranho um pouco violão, música mesmo só consigo umas 3. :) Então, um dos meus passatempos era procurar no Youtube vídeos covers ou acústicos das músicas originais, para pegar um pouco do som, nota e tal... Isso não durou um mês. Mas daí viciei em covers, gosto até mais do que das músicas originais. Então resolvi fazer um top 5 com meus canais favoritos do Youtube. Vejam aí...

1- Boyce Avenue

Sem dúvidas, o melhor. Meu preferido. O cara canta muito e as versões são muito boas, ele já faz shows e tem composições próprias. Ocupa boa parte do meu Ipod!




Outro que entrou no meu top 5. Muito bom e tem vários covers legais no canal :)




Aaaaaah... Tyler. Prefiro ele cantando à muitos originais por aí. É demais! Sem falar que ele sempre atualiza o canal e posta as últimas músicas lançadas. Tá no meu ipod também, a-há.



4- Jake Coco

Tem pouco tempo que eu conheci, mas gosto das versões dele. No canal tem umas seleções legais! ;)


5- Daniel Pohl

E para terminar meu top 5, um brasileiro, o fofo do Daniel Pohl. Sou apaixonada, acho a voz dele uma coisaaaaa hehe. Conheci por twitcam e depois fui atrás de vídeos no Youtube, rola cover romântico até de funk, ou melhor, ele transforma funk em música (não que não seja) hahaha vocês entendem. O cara é fera! Tem composições dele também, vale muuito a pena acompanhar o canal.



Enfim, eu tentei mostrar alguns dos canais que eu acompanho no Youtube e que rola no meu Ipod, tem vários outros legais que depois eu posso fazer outro post, há! (foi difícil escolher uma música só de cada, tem váárias outras muito boas. visitem os canais)
Espero que tenham gostado, beijos!

Postado por, Ana Paula Costa

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei!! Tem muuuitos que são bem melhores que os cantores... Esse Jake Coco mesmo, bem melhor que Katy Perry! E Tyler, me apx!

    ResponderExcluir