quarta-feira, 16 de maio de 2012

Relacionamento sério ou não?

Vantagens de um casamento: 

As vezes algumas pessoas me perguntam assim: "Poxa tu é tão nova e tá casada? Nem pode sair só? Tem que dá satisfações de tudo da sua vida?". Pois é, vida de casada é difícil, maaassss a vida de solteira também não me faz muita falta (quer dizer, só às vezes quando meu lindo marido me enche o saco), pois então, aí vaí uma listinha das VANTAGENS e DESVANTAGENS de um casamento!!!


Era tão bom assim...


- Decifrar as SMSs do carinha que você conheceu na balada e dar uma resposta.
Não precisar dar satisfações a ninguém quando decidia sair, sem ter hora para voltar.
- Passar horas contando detalhes tórridos da noite com o novo “boy” as amigas.
Ficar com frio na barriga e cheia de expectativa antes do 1º encontro. (muito boa!)

Mas o casamento é melhor ainda...


- Você não precisa esperar nem um SMS. Todos os dias, o seu amor se declara para você ao vivo!
- É possível continuar mantendo a liberdade, desde que mantenha o bom senso (mentira é um comboio de homem machista!).
- Ele sabe o que a deixa louca e sempre realiza suas fantasias dentro e fora da cama! Hahahaha
- Ok, quase imbatível... Maaasss, você pode se sentir um MULHERÃO por ter um homem arriado aos seus pés sempre.

TOP 7! E você casada ou solteira, aprenda a não cair nas 7 maiores mentiras que eles contam:



  1. "Está tudo bem" (nunca eles estão satisfeitos!)
  2. "Não, você não parece gorda com essa roupa" (hum, tu jura??)
  3. "Meu celular estava sem sinal, sem bateria..." (claro, tá louco. se ela percebe o som abafado do lugar que tu tá!)
  4. "Não vi a sua ligação" (e estava em chamada em espera, boa né?)
  5. "Desculpa, foi a bebida que me fez perder a cabeça" (culpa a cervejinha pela gaia de ontem...)
  6. "Você é a melhor mulher que já levei para cama" (aaah tá, mês passado era a Joana, Ana, Luana, Fulana...)
  7. "Estou chegando" (na verdade, na verdade, nem saiu de casa)


Logo mais, quase tudo sobre... Amor e Sexo (esperem os próximos posts!!)

Beijos, beijos e beijos! ;)

Postado por, Camila Labanca.

4 comentários:

  1. Hahahahahaha ah tá, amiga. Fico com a parte do "Era tão bom..." hahahahahaha! Beijones! ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito bom, agora ja sei quando tentarem me pegar, com essas mentirinhas horríveis!!

    ResponderExcluir
  3. Eu fico com a solteirisse!!! AHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. agora tá começando a melhorar o nível das postagens, lembrem de manter o nível ;)

    ResponderExcluir