sábado, 28 de abril de 2012

E aê! Meu nome é Gabriela Viana, muito prazer.

Sugestão de trilha sonora: http://www.youtube.com/watch?v=kov83AXN1Xs&ob=av2e


Escute enquanto lê.
Dizem que sou louca. Falo e me calo. Às vezes tímida às vezes extrovertida. Pois é, troco de ideia muito rápido. Ai... Ser geminiana. Se posso afirmar algo é que você não vai enjoar de mim.  Apesar de a essência ser a mesma eu sempre estou diferente. Você vai sacar, entender, ao longo do tempo. Noossa, falo de tudo com todos sem o menor problema. Segredos são segredos, informação passível de ser propagada DEVE ser divulgada. Rs. É JORNALISMO NA VEIA, MEU IRMÃO! AAAAAAAH! Meu amigo. 
Tu deves estar se perguntando por que eu escrevo uma gíria e, em seguida, digo a mesma coisa com palavras normais. A questão é: como eu vou garantir que você detém o conhecimento sobre a palavra? Sacou? Aaah, agora sacou. Hehe.
Voltando para o assunto, acabei de lembrar um ponto importantíssimo de mim. Espera! Vou criar coragem pra confessar. Três... Dois... Um! Sou hiperativa. Aaaaaaaaah! MAS CALMA! Sim, isso foi um grito e eu não sou igual aquele povo que não para de se mexer e falar nunca, não. Existe nível para tudo. Eu só tenho uns surtos repentinos que me dominam. Parece que colocaram uma pilha e clicaram no play, daí,euprecisogastarenergiadealgumamaneira! Então, eupulo,corro,grito,cantoequandonãopossomemovimentareufalorápidoesemparar. Não tendo o que dizer eu falo do mesmo jeito, um monte de coisa que nem precisa fazer sentido. Ai, é! Essas coisas acontecem, a vida é assim, você tem que aceitar. As meninas sabem BEM o que é isso, um tal de tunts-tunts que não me deixa parar. Tu vais entender mais à frente. Não se preocupe, tunts-tunts é essencial, vou esclarecê-lo.
Adoro música, muita música. Adoro me comunicar e espalhar meus conhecimentos por aí. Sou a favor que você feche a torneira enquanto escova os dentes, o chuveiro pode ficar ligado durante o banho, eu deixo. Afinal, nem eu mesma desligo. Não vou ser hipócrita de dizer “MAS QUE COISA FEIA! OH!”. Jogue o lixo no lixo e não maltrate os animais. Dessa forma teremos uma relação mais harmoniosa, saudável e ainda teremos um planeta melhor. Quanta delonga, não é? Mas faça o bem ao próximo. EVOLUA MEU IRMÃO! Até parece que eu estou no ápice da evolução. Hehe. Não estou não. Ah, eu também gosto muito de ir pro mundo.  Já tá ligado, não é? Entendeu que isso só vai ser explicado mais para frente.
Já falei tanto que é melhor parar. Sou um livro sem fim, posso escrever por duas vidas que ainda terei outra para contar. É claro que uma hora os assuntos esgotam, mas isso não é um impasse para mim, palavra eu tenho de sobra. ACABEI! ACABEI! FAALA ELLEN!

 

2 comentários: