sexta-feira, 27 de abril de 2012

Camila Labanca, única.


Céu ou inferno. Água ou Vinho. Oito ou oitenta. As vezes loira. As vezes morena. Com franja ou sem franja. Longo ou curto. Uma verdadeira camaleoa. Sem papas na língua, falo tudo o que quero e da forma que quero, doa a quem doer. Pareço chata, metida. Mas as vezes não passa de uma leve impressão que as pessoas têm de mim... Claroooooo que uns me AMAM e outros me ODEIAM... Kkkkkkkkkk Se ligo para as opiniões públicas?? Hmmm.. Nem um pouco. Não vim ao mundo para agradar ninguém, apenas ser feliz ao meu modo. Não considero isso tudo defeitos, apenas consequência de uma personalidade forte. Sou a mais velha da turma , com 27 anos. E a única casada, porém não faço o tipinho mulherzinha e as más línguas dizem que sou o homem da relação... Beeeeem, isso só o meu marido pode falar, então é melhor deixar quieto. 
Existem muito mais coisas sobre mim que vocês iram adorar saber, mas isso só irá acontecer aos poucos. Siiiiiiim, não podia deixar de dizer que o que eu faço de melhor é SER MÃE de Maria Vitória, 4 anos. O resto, deixa ficar SUBENTENDIDO.

Beeeeijos!

Agora é tua vez, fala Gabi...

Um comentário: