quinta-feira, 26 de abril de 2012

Oie! Minha vez. Ana Paula Costa aqui.


Meiga? Fofa? Carinhosa? É, definitivamente essa não sou eu. De todas sou a mais chata, irônica, impaciente e exagerada. Confesso! Não sou de agradar ninguém, nem gosto que fiquem no meu pé e que muito menos mandem em mim. Gosto de liberdade, sou sagitariana mesmo! Olhando assim, dá até vontade de não chegar e bater um papo, mas ô, quanta precipitação. Sou chata e divertida ao mesmo tempo. Gosto de entrar na onda e topar a palhaçada. De festa de lata à balada, o que importa é a companhia dos amigos. Aventura é comigo e brigar por nada também. Como diz o ditado... "Dou um boi pra não entrar em uma briga, mas dou uma boiada pra não sair dela". Irrito mesmo, até conseguir o que eu quero. :) Sou decidida, mas quando o assunto é amor, ah.. O amor, ah... Deixa pra lá. Nisso eu sou uma confusão total (daquelas insensíveis e desapegadas, que nada mais é, medo de mostrar o sentimento). Tenho 20 anos que parecem 10. Não cresci, literalmente. Posso te falar que o mundo está acabando que você vai acreditar, um dos meus dons hahahaha. Vivo tirando onda e meus amigos têm histórias pra contar, só faço besteira hahaha. Vivo assim. Aliais, gosto de viver. De curtir. Pra que adiar planos?! Gosto de escrever pra não falar sozinha e vocês vão ter o que ler. Sobre o que? Tudo, tudo mesmo, qualquer coisa, até papo furado. 
Será que falta mais alguma coisa? Hahahaha falta!  Muita coisa pra contar... Com os posts vocês vão conhecendo mais cada uma e se identificar com a gente, ou não. Mas acredito que sim, quando nos conhecem fica irresistível não curtir. A-há! 
Deixo vocês com Camila no próximo post.

Beijos, Ana P. ;)

17 comentários:

  1. Há, gostei, anap. Bem tu mesmo kkkk (:

    ResponderExcluir
  2. esqueceu de uma coisinha . . bebe pra caralho ahaha e é minha melhor parea :) já goooooooooooostei!

    Mara E.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha isso merece um post único hahaha. Valeu pareaa, beijão!

      Excluir
  3. Bem sua cara mesmo, goostei. Aguardando os próximos post ;)

    Laysa

    ResponderExcluir
  4. Ai sim em. Boa Sorte Ex My Love. Adoreiiii, mas tu nem é tão chata assim, é apenas 100% a mais.

    ResponderExcluir
  5. cachaceeeeeiraaaaaaa asuhasuashashashushuahusahusahusahu

    ResponderExcluir
  6. Só quem está de Blogg! Ficou ótimo seu texto, anap. Bem construído e como todo mundo falou, a sua cara!! heheheh Sucesso por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é Luiza, lembrei agora que meu nome tá diferente!! hehehe

      Excluir
    2. Luiza, valeu! Estamos empolgadas com o blog e espero que dê certo!! Beijão ;)

      Excluir
  7. Adoreei a ideia... e vai arrasar! :* xerim nena!

    ResponderExcluir