terça-feira, 28 de agosto de 2012

MEU IPOD - As 5 mais tocadas

Opa! Post musical!
Não sei vocês, mas tudo o que eu faço é com música, se não tem um sonzinho do lado, eu canto sem problemas hahaha. (tô andando muito com Carol)
Sabe aquela frase: "O mundo pode acabar que eu nem ligo, coloco o fone e esqueço o que tem em volta", é quase isso.

Vou mostrar pra vocês as 5 mais tocadas no meu iPod, nem se empolguem, vai rolar só aquelas músicas grudentas que você escuta e passa o dia cantarolando, música chiclete! Hahaha. E ainda tem as participações das amigas, que cantam o pior brega do mundo e do nada, você se pega cantando alto aquela droga de música.


1 - Michel Teló e Sorriso Maroto - Parapapa
Não tinha como ser diferente. Se tem Michel Teló, tem música chiclete! Esse manja hahahahaha

2 - Jorge e Mateus - Flor
Pelo amor de Deus, Jorge e Mateus!!! <3 

3 - Call me maybe - Chautroulette Version
Quem não morreu de rir com essa versão, não sabe o que é ficar o tempo todo imitando o "call me maybe" hahahahaha!

4 - Munhoz & Mariano - Camaro Amarelo
"Doce doce doce doce..." Os sertanejos são top! Mas pior que essa só O ARROCHA DO PODER, não quis postar aqui porque essa sim, é impossível sair da cabeça. Você fica com o "180, 180, 360" na cabeça o dia inteiro!!! E Camila Labanca, fez o favor de me apresentar a música, aí.... Para os curiosos: Arrocha do Poder

5 - Só na Marosidade - Selinho não é gaia
Passou o final de semana e a música grudou! Há! 




Chega né!? É muita música grudenta para um post só. 

Depois todo mundo vai sair cantando por aí........ Ops


Postado por: Ana Paula Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário