sábado, 1 de setembro de 2012

O domínio de uma gravata!


Bom, por onde começar para falar sobre o Best-SellerCinquenta tons de cinza”.
Quem pensa que se trata de uma história de contos de fadas se engana, ao ler o primeiro capitulo você já pode imaginar o que lhe reserva até o fim do primeiro livro.
É indescritivelmente bom, muito bom, devorei o livro em cinco dias!
Só para algumas de vocês entenderem, trata-se de uma trilogia extremamente quente e profunda que conta a relação entre uma jovem estudante Anastasia Steele e Christian Grey, um bilionário mais que sedutor, mais que lindo de apenas 27 anos e que exerce um poder inexplicável sobre Ana (e qualquer uma que lê a história) Rs!
Um romance altamente erótico e trata temas que até hoje são tão proibidos na cama para muitas mulheres e homens. Vivemos numa sociedade machista onde não temos a liberdade de expressar sentimentos e fantasias por julgarem vulgar.
Quem ainda pensa assim, sinto informar que os anos se passaram e com isso evoluímos!
Aí vai para algumas de vocês que não tiveram a oportunidade de ler, um pouco do que Christian Grey é capaz de fazer com Ana, Maria, Severina, Patricia, Zefinha (...) Hahahaha.

Anastasia Steele e Christian Grey vivem um relacionamento intenso e fora do comum. De brincadeira, a garota coloca um ponto final na relação por e-mail. Mas Grey não gosta e decide castigá-la de uma maneira tão quente que até você toparia.


Você confia em mim? - Sua voz é ofegante. Faço que sim com a cabeça, os olhos arregalados, o coração saltando, o sangue latejando nas veias. Ele põe a mão no bolso da calça e tira aquela gravata de seda cinza-prateada (...) Com grande agilidade, ele monta em mim, já prendendo os meus pulsos, mas, dessa vez, amarra a outra ponta da gravata numa das colunas da cabeceira da cama. Ele puxa o laço, verificando se está firme. Não posso sair do lugar. Estou presa, literalmente, à minha cama. 

- Se você se debater, amarro seus pés também. Se fizer algum barulho, Anastasia, eu a amordaço. Fique quieta. Ele torna a montar em mim, puxa a minha camiseta, e acho que vai tirá-la, mas a enrola até o meu pescoço e puxa um pouco mais para cima, deixando-me com a boca e o nariz descobertos, mas os olhos tapados. E, como a camiseta está dobrada, não consigo enxergar nada através dela.
Ah, por favor, Christian, grito mentalmente. - Esse é o seu castigo, tão perto e, no entanto, tão longe. É legal? - sussurra ele no meu ouvido.
- Por favor - imploro, e ele finalmente tem pena de mim (...).

"Estou explodindo de tensão sexual. Ele me olha por um instante, avaliando o meu desejo, aí me agarra de repente e me vira."


Seria uma versão da saga Crepúsculo apimentada? Muitos falam isso! Mas não termina por aí, o livro faz parte de uma trilogia e conta com as sequências "50 Tons Mais Escuros" e "50 Tons de Liberdade", previstos para setembro e novembro, respectivamente. 
Estamos ansiosas!




Postado por: Camila Labanca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário