segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O que eles pensam sobre:

Que isso!?  Os homens surpreenderam no primeiro post! Aliais, bombou, e outras dúvidas apareceram.
Já que existe amizade entre homem e mulher, agora com um pouco mais de "intimidade" com os meninos, vamos ao próximo tema...

Tema de hoje: Pode se apaixonar na balada?

"Depois de várias baladas sim. Na primeira/única balada eu não acredito, mas depois de algumas baladas juntos, pode ser". Jeffson Santos

"São coisas de momento, do lugar e da pessoa. Tudo pode acontecer dentro de uma noite ou até algumas noites. Se for pra valer e for intenso enquanto dure, pode se tornar algo construtivo e que sabe até algo mais sério. Dependendo da pessoa e do sentimento, eu acho possível sim!" Mitchel Almeida

"Claro que sim. Não tem hora, nem lugar para se apaixonar. Claro que em uma balada, boa parte das pessoas estão a procura de curtição, mas nada garante que a partir de um beijo ocasional não possa nascer uma paixão". Guilherme Carneiro

"É complexo, complicado, ou não, as pessoas mesmo que complicam demais. Acho que se apaixonar já dá trabalho, imagina numa balada? São lados opostos, balada é pra curtir, conhecer gente nova, e talvez quem sabe isso dê em alguma coisa, normalmente não dá, mas vai saber quando o dia chega né... Porém, se a questão é se pode ou não se apaixonar na balada, a minha resposta é não, esse literalmente não é o melhor lugar pra você se apaixonar por alguém, o ambiente não encaixa. Só." Lucas Alves

"Sim, é possível se apaixonar. Porque apaixonar muitas vezes é pela primeira impressão, ou conversa legal, ou até uma aparência bonita". Ilkerson Calebe

"Paixão é muito complicado falar, porque você não sai para balada dizendo: -É hoje que eu quero me apaixonar. Mas é algo que pode rolar, vai que você encontra uma pessoa que tenha algo em comum com você, que esteja na sua sintonia, e que realmente vale a pena prolongar o papo no café da manhã logo após a balada. Então como nada é impossível, a paixão é possível na balada. Eu mesmo me apaixono todas as sextas e sábados, mas quando amanhece, o encanto parece que acaba e volta tudo ao normal. Isso antes, porque agora me coração tem dono". Gilson Alencar 


- Mulheres grudentas ou desencanadas? 

"Mistura um pouquinho que dá certo". Jeffson Santos

"Um pouco de uma, um pouco de outra. Tudo tem que ser no equilíbrio, ou pelo menos tender a ele. Se a mulher for um pouco grudenta e um pouco desencanada, ótimo! Mas se for pra escolher uma opção, desencanada é menos ruim. Aliás, todo mundo precisa respirar né!?" Mac Passos

"Desapegadas. Tudo fácil demais abusa rápido. É sempre bom deixar a saudade reaproximar". Guilherme Carneiro

"Não destaco como grudentas ou desencanadas. Falo como ser humano mesmo, que cada uma merece seu espaço e sua liberdade, do mesmo jeito que ela respeitar o meu, eu irei respeitar o dela e assim vamos vivendo. Prefiro viver com ela assim e o resto a gente ver depois". Mitchel Almeida

"Desencanadas, porque acredito que em um relacionamento evoluído se permite a liberdade de ambas as partes". Ilkerson Calebe

"Com certeza a mulher desencanada sai ganhando mil vezes mais que a grudenta, porque a grudenta acaba abusando a paciência, e que graça tem ter aquela pessoa no teu pé te fazendo tudo que tu quer? A graça é a conquista, a mulher que não dá atenção instiga o homem a querer toda a sua atenção, tanto é que quando a mulher se "iguala" ao homem nessa questão, ele passa a respeitá-la e dar o seu devido valor. Já a mulher grudenta acaba virando chiclete pra sola do pé do sapato!" Lucas Alves


Os homens estão uma "fofura" diferente do dia a dia. Tem mais assim? Hahaha
Mas e aí, alguém já se apaixonou na balada? E essa balada virou romance?

Beijos e até! 

Postado por: Ana Paula Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário