quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O que EU penso sobre...

Eu simplesmente não poderia deixar passar batido esse post de Ana Paula, de modo que das três, sou a que posso falar com mais propriedade sobre o assunto. 
Na verdade analisaria capciosamente esse tema, já que namorei recentemente um dos meus melhores amigos. Enfim, motivos e histórias a parte, não deu certo. O resultado? Fim de amizade e começo de coleguismo. Eu sei... É triste!!

Mas é claro que há casos e casos. O meu não deu certo porque éramos amigos demais pra nos envolvermos a fundo. É bem verdade que isso pode favorecer alguns relacionamentos quando a amizade vai evoluindo ao decorrer da relação. O fato é que em determinados namoros, como o meu, a intimidade já é tão grande que não há aquele ar de mistério sabe? Aquele pozinho mágico, aquele frio na barriga que por vezes é essencial. Mas enfim, amigos amigos, namorados a parte.


Gostaria só de dar a dica para você que venha a passar por essa experiência: Cuidado com as consequências. Tenha certeza que não há mistura de sentimentos. O estrago pode ser nada agradável.


Embora tenha passado por isso, levanto a placa da amizade entre homens e mulheres, tendo em vista que meus melhores amigos são do sexo oposto, e é para eles que dedico essa singela homenagem. Agradeço principalmente aos meus irmãos de alma (ou tios), Eduardo, Pança e Cléber, por estarem comigo sempre e para sempre. Te amos!


Postado por: Carol Pugliesi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário