sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Olá!

Heeey meninos e meninas! 
Aaaah, como é bom voltar de férias... Não que as minhas tenham sido muito animadas, mas enfim.
Estivemos um pouco ausentes esse mês devido ao nosso merecido descanso, porém chega de moleza e é hora de voltar ao batente!

Voltamos às aulas essa semana e novos rostos apareceram para "noooooooooooossa alegria" hahahaahahaha, brincadeiras a parte, teremos muitos motivos para posts durante esse semestre que se inicia.

Minha querida amiga Ana Paula, andou dizendo por ai que eu tinha uma novidade pra contar... Na verdade ela se antecipou e sinto muito não poderei explicar agora. Em breve trago uma prévia do BABADO que está sendo preparado com muito amor, carinho e dedicação para vocês *-*

Acho que devido a minha estagnação mental durante o mês de julho, meus neurônios ainda não voltaram à ativa. Logo, minha criatividade e capacidade de escrever seguem reduzidas! Já já elas voltam ao normal... Eu acho.


Aaaaah, como é bom se queimar sozinha... Hihihihi

Sim, já ia me esquecendo. Estou viciada na minha nova webcam. É uma besteira né?! É. Mas pela falta do que fazer nas férias, a coitada se tornou minha melhor amiga (além do meu violão). Sabe quando você fica feito abestalhada fazendo careta na frente do computador? Sou eu... Ê falta do que fazer viu.

Fuuuuui-me! O beijo e um sorriso pra vcs :D

Postado por: Carol Pugliesi

Um comentário: