terça-feira, 19 de junho de 2012

Plano de Férias!


Olá gente, como minha amiga Ana Paula já falou, estamos de férias!!

Férias da faculdade e mais que isso... Férias de nós mesmas!

As férias só me beneficiaram em partes pois ainda continuo trabalhando. Por causa disso ficaremos mais omissas, não pela pouca importância que damos ao blog, mas sim pelas ocupações que tomarão conta de nós durante esse período de babados... Hahahaha.
Já tracei o meu roteiro para curtir o período de folga. 
E vocês?? Já fizeram? Não?! Qual é, é muito divertido!! Se inspirem! 


E vamos para minha lista:




1.     Aprender a tocar meu violão. O coitado está enterrado no meu armário desde janeiro do ano passado. Agora pretendo me focar nas aulas, já que desisti de tentar aprender pelo youtube.


2.   Entrar menos nas redes sociais. Vai me fazer uma pessoa melhor!



   3. Viajar para Salvador!!!! Minha terra do coração, que amo sem mesmo conhecer. Como pode??  Me pergunto isso todos os dias. Dessa vez não passa, vou fazer de tudo para aterrissar em solos baianos. Prometo encontrar muitos bares com música ao vivo pra soltar o gogó e me sentir, cantando axé na terra da percussão. Ihuuuuullll. Quanto à chuva que está caindo por lá... To nem ai!!!!

4.  Apagar da minha agenda o número de todos os meus amores. Vai ajudar na hora em que estiver deprimida e querer recorrer a eles.


5. Comprar meu notbook. Já estou sem um há quase seis meses. Arrego no do trabalho e no da minha tia.



   6. Conhecer novos restaurantes e bares de Recife e Olinda. Já comecei pelo mexicano Guadalupe. Fica no Pina, e é sensacional. As bebidas são tudoooooo, indico o Mojito. As comidas então... indico TODAS!!!! Próxima parada é o Juanito, bar e restaurante espanhol, localizado por trás do colégio Boa Viagem.




Tudo pronto??? Siiiimmmmm!!!! Bolso preparado, cabelos alisados e tanque cheio.
Volto em breve para contar minhas peripécias.

O beijo e um sorriso.


Postado por, Carol Pugliesi.

Um comentário:

  1. Parabéns... Vocês escolheram os dois lugares belíssimo do nosso país.Divirtam-se! Um abraço a todas!

    ResponderExcluir