sexta-feira, 8 de junho de 2012

Férias, doce férias.

Clima de férias dominando, festas de São João chegando, viagens rolando e novidades aparecendo. O blog bombando de visualizações, é assim que a gente gosta! ;)


Litoral ou interior, ficar em casa ou sair, balada ou barzinho, dormir ou não fazer nada, viajar ou sonhar... Não importa! É férias e o importante é se divertir de qualquer jeito, afinal, fazer nada já é fazer alguma coisa! Yeeei
Vou passar mais de um mês sem ver as "coisinhas" que eu encontro todos os dias, vou confessar, que alívio! Ufa! Hahaha Como se Pugliesi deixasse de me ligar um dia e Labanca parasse de infernizar minha vida, vocês não sabem como eu trabalho minha paciência!!!! Férias, sua linda, até que fim! Hahaha (amo as meninas mesmo assim)

"Vou-me embora pra pasárgada..." Isso, vou descer para o interior, curtir os amigos de lá e as festas de SJ (já que aqui é bem parado) e voltar pra casa, que saudade!
Mas, em meio a tudo isso, prometo que tento, soltar dicas/viagens e opções para lidar com o tédio. Uma partida de UNO com uns 4 amigos comédias já é diversão pra um dia hahahaha (eles sabem)
Fazer coisas simples, curtir a família ou até se esbaldar em uma aventura pela Europa (eufiz!), depois eu volto aqui pra contar essa!

Vai rolar algumas mudanças no blog, MAIS! Para melhor. A gente tá com muita coisa em mente e ficamos querendo contar tudo pra vocês mas.......... Não dá! Hihihi. Esperar pra ver!
Agora é hora de começar os trabalhos FÉRIAS e curtir bem o fim de semana.

Programação de hoje: São João da Capitá, quem vai??

Beijão! :*                                       Cheers!!


Postado por, Ana Paula Costa.

Um comentário: