quinta-feira, 7 de junho de 2012

Dedico a um jardim de sorrisos...

E os dias vão passando, foi em 2011.1 que a gente começou de forma tão intensa essa amizade em conjunto, e hoje, ao longo de um ano e meio a gente passou por tantas mudanças. De primeiro eramos subdivididas, todas amigas, como somos até hoje, mas uma mais ligada a outra, a outra mais ligada a outra, e assim a gente se definia, mas os dias foram indo e a gente foi trocando de subdivisões e vendo que também nos dávamos bem com as outras.
É meio confuso, mas tudo o que tento dizer é que não há diferença que nos separe ou que nos faça gostar mais ou menos. O semestre tá acabando e eu não me aguento de ansiedade para saber como que estaremos em 2012.2.
Ouvir-las, conversar, fazer parte delas, é algo que não quero somente num blog, ou redes sociais, ou universidade, eu quero para a vida inteira, como já carrego, no coração.



Tutz, Tutz, Tutz...
E assim ela vem chegando, dançando, pulando, extremamente feliz e empolgada, não me importa da onde vem a felicidade dela, se é espiritual, artificial, ela só chega mais empolgada do que tudo, e eu entro na onda por mais baixo astral que eu esteja. É galega, branca, menina, mulher que poucos conhecem, mas que passou comigo esse semestre mais junto, aquilo que falei no post passado, fomos mudando as subdivisões e na roleta da amizade, essa me veio fazer companhia.


Quando ela ta triste eu fico confusa, como pode tanta alegria escondida, e quando marcamos um trabalho em dupla é que num presta mesmo, mais brincamos do que trabalhamos, mas é um trabalho brincalhão, isso eu afirmo. Apaixonada que só ela, exalta um coração de flores e eu sinto o perfume de longe... Vamos até o final, junto comigo?



Postado por, Ellen Lacerda

3 comentários:

  1. Vamos até o final, junto comigo??? Não só ela com essa alegria contagiante, mais eu também, com todas as minhas histórias e você com os seus ouvidos para escutá-las!!! Isso tudo é até o fim!!!

    ResponderExcluir
  2. Own... Eu to em duas fotos, num cantinho(olha lá)!!! Que saudade de todas vcs, com seus defeitos e suas manias, e com as qualidades que superam tudo!!! Amo muito vocês minha lindas!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooo! Te amo, gatona! Valeu por essas doces e belas palavras. Vocês todas estão no meu heart. Bisus

    ResponderExcluir