segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mil e uma funções!

Há tempos que estava querendo fazer um post sobre os meus dotes artíticos, mas nunca encontrei palavras pra formulá-lo, tendo em vista que todos os textos que digitei sobre isso ficaram no rascunho da caixa de postagem. Kkkkkk Mas vamos lá, vou tentar...

Essa história de cantar sempre foi algo bem ilusório e distante pra mim, tanto é que me dediquei anos ao teatro vislumbrando fazer sucesso como atriz para facilitar a minha entrada no meio fonográfico.
Por obra do acaso conheci justamente por meio do teatro, um produtor musical a quem devo muito do que eu sei hoje, Junior Araújo. Montamos uma banda e priu... Fizemos alguns shows e foi pro beleleu, triste fim. Infelizmente por motivos de forças maiores ela só durou uns 5 meses.
Em seguida entrei para a Banda Pinguim, acho que quem é de Pernambuco conhece, vou ajudar... "É tanto amor, ôh ôh, que eu vou te dar ah ah ah..." E ai? Ainda não??? "E a galera do Brasil delirou delirou..." Agora foi né colega?? Hahahahahaha.

Enfim, depois de um tempo precisei me ausentar e tive que me dedicar aos ofícios com carteira assinada.
Recentemente recebi mais uma ajudinha de Deus e conheci um músico que me ajudou a montar uma nova banda a qual estou em projeto de pré produção e estaremos lançando muito em breve.
Como minha praia é axé, não vou fugir desse esquema. Mas dessa vez a onda é diferente... É um axé... um tanto quanto curioso. Estou  certa que vocês vão adorar! (#euespero)

Seria muito sem graça vender meu peixe e não apresentar o produto né? Então como estou falando de axé, vou desenterrar do fundo do baú um vídeo de um show em que cantei um medley de É o Tchan.
Sem preconceitos viu?? A parada aqui vai de Legião Urbana até Musa do Calypso. Sem rótulos e sem fronteiras!

  
Postado por: Carol Pugliesi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário